segunda-feira, 11 de junho de 2018

Estrelas sem fim

São 01:42 da manhã e eu aqui sem dormir nem um meros 5 minutos.
São 01:43 da manhã e eu já nem vejo o amanhã.
São 01:44 da manhã e eu penso mais do que hajo.
São 01:45 da manhã e eu só quero que tudo acabe.
São 01:46 da manhã e eu já nem me reconheço.

São tantas ou mais da manhã e eu já só quero desaparecer... Fugir sem deixar rasto, pegar na mala e em algum dinheiro e cigarros e nunca mais olhar para ninguém. Pedem-me para escolher entre lutar ou morrer, só sei que quanto mais falam, mais eu quero desligar-me desta vida que já não é vida é só mais uma rotina habitual. Queria poder dizer amo-te, mas não posso. Queria poder dizer vou lutar, mas não posso. Queria poder dizer estou bem, mas não posso. Aliás, eu até posso e digo mas nenhuma das frases sai com sentido...
Encontro-me a olhar para um céu vazio, apenas preenchido de estrelas dizem eles, estrelas essas que são lindas e brilhantes... Engraçado como é que algo que preenche uma noite escura com luz já está morto e sem vida, contraditório digamos, mas fascinante se pensarmos bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

" Afasta-te ", " larga-me", poderia ter dito isto se não tivesse com níveis de álcool elevados em mim misturados com um ...