quinta-feira, 20 de julho de 2017

can't stop thinking 'bout u

não consigo parar de pensar em ti
as memorias não param de aparecer
na minha mente tudo mente
saudades batem, mas não apareces
quando é que decides falar.

tenho dormido pouco
bebido muito
comido pouco
fumado muito
a tua voz agora não passa de ruídos na minha mente.

não consigo parar de pensar em ti
não saio do mesmo ponto
estou presa e tu onde andas?

momentos passaram a memorias
pouco tempo juntos, mas suficiente para me apaixonar
fostes embora com o vento
levaste o meu coração, preciso dele de volta.

não quero magoar ninguém
não penso em ninguém
quero magoar-te
penso em ti.

não consigo de parar de pensar em ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

" Afasta-te ", " larga-me", poderia ter dito isto se não tivesse com níveis de álcool elevados em mim misturados com um ...