terça-feira, 18 de julho de 2017

 Foste como um cigarro, bom, suave, vicioso e rápido a acabar.
 Conseguiste ser mais passageiro na minha vida que um mero cigarro. Mas tal e qual como ele, eu pedi por mais de ti, a diferença é que consegui acender outro cigarro mas não consegui reacender a chama entre nós. Foste com o vento e nem te preocupas-te se eu ficaria bem ou não.
 Uma vez disseste-me que fumar fazia mal, era um vicio desnecessário. Hoje fumas, mas aposto que trazes no peito um vazio, não tens alguém que te ame. Talvez porque invés de te conectares com a pessoa, tu fodes e bazas. Esse é o teu problema. Preferes relações de cigarros e deixas escapar oportunidades de seres feliz.
  Espero que te encontres, tal e qual, como eu me encontro um pouco na escrita. E se algum dia leres isto peço-te que me voltes a falar e que me expliques o porquê. Porque ate hoje nada saiu dessa boca, só fumo sem respostas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

" Afasta-te ", " larga-me", poderia ter dito isto se não tivesse com níveis de álcool elevados em mim misturados com um ...