segunda-feira, 11 de junho de 2018

" Afasta-te ", " larga-me", poderia ter dito isto se não tivesse com níveis de álcool elevados em mim misturados com um pouco de nicotina e maquilharem borratada de tanto dançar. Estava ali, a dançar sozinha, por breves momentos  sinceramente não sabia dos meus amigos, estava tranquila porque estava imensa gente há volta ou seja nada acontece ( dizia eu)... Não me consigo lembrar bem, imagens vêm à tona na minha cabeça e eu não sei o que dizer, nao chegaste a fazer nada, mas como é que eu tiro as tuas mãos de cima de mim ? " tentativa de violaçao" dizem eles mas não se esqueçam da tentativa de me bater logo a seguir só por não ter o que queria... Estás presente todas as noites em que só quero descansar mas tu decides aparecer, ninguém sabe porque aliás eu sou só uma miúda de 16 anos que não pode sentir, a verdade é que também não quero. Não quero estar com ninguém, ou dar de mim a alguém e fiz muita merda até entender que queria isso. Tentei imensas vezes sentir, e deixar que me sentissem, tudo isto, para mostrar que eu conseguia. A verdade é que não consigo. Não quero. Dói e foste  tu que fizesses com que doesse, mas tu não és o meu único demónio. Seria estupidez dizer isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

" Afasta-te ", " larga-me", poderia ter dito isto se não tivesse com níveis de álcool elevados em mim misturados com um ...