sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Acendi um cigarro enquanto me encaravas com esse teu olhar relaxante, esse mesmo olhar que me acalmava nos meus piores dias. Sorriste para mim mesmo querendo que eu o apagasse, mesmo querendo que eu viva mais, tu sorriste só para me reconfortar. Para eu estar calma. Um "amo-te" saiu de leve por entre os teus lábios fazendo com que eu sorrisse de leve retribuindo com um "amo-te" baixinho mas carinhoso.
És um vicio mortal. Fazes com que eu continue viva e acho que não tens plena noção disso. Não tens noção de nada em geral.
O medo de te perder assombra-me todos os dias. Choro quase todas as noites, sinto-me sozinha, abandonada. Quero que fiques mas ao mesmo tempo sei que arranjas melhor que eu e que eventualmente iras deixar-me. Não te julgo se o fizeres, prender-te a mim seria um erro, arrastar-te comigo seria um erro. Amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

" Afasta-te ", " larga-me", poderia ter dito isto se não tivesse com níveis de álcool elevados em mim misturados com um ...